quinta-feira, 4 de novembro de 2010

THE E.N.D TOUR


ENJOY THE SHOW!
COM BLACK EYED PEAS!

THE E.N.D WORLD TOUR


. ENERGY . NEVER . DAIES .


1º de novembro, no Estádio Orlando Scarpelli




       O Black Eyed Peas já havia falado que viria ao Brasil. Fergie, Will.i.am e cia desembarcam no país para turnê em noves cidades brasileiras.






Como havia postado anteriormente, The Black Eyed Peas só para vocês!!


      O grupo chegou ao Brasil divulgando o álbum “The E.N.D.”, responsável por mega-hits “Boom boom pow”, “I gotta feeling”, “Imma be” e “Rock that body”. A informação foi confirmada pelo próprio Black Eyed Peas em seu site Dipdive, e além de confirmar os shows do Brasil, revelaram que o show de São Paulo contará com um convidado muito especial: David Guetta

     A banda começou a turnê em Fortaleza, no Ceará Music, (Marina Park, 15/10); Brasília (estacionamento do Estádio Mané Garrincha, 22/10), Rio de Janeiro (Praça da Apoteose, 24/10), Belo Horizonte (Mega Space, 26/10), Porto Alegre (estacionamento da FIERGs, 29/10), Florianópolis (Estádio Orlando Scarpelli, 01/11). O encerramento acontece hoje em São Paulo (4/10).



Black Eyed Peas em Florianópolis


Data: 1 de novembro
Onde: Estádio Orlando Scarpelli
Quem: Duda Bilsland + meu gato + irmão + cunhadas e cunhados + prima










      O mega show em Florianópolis, no dia 1 de novembro, foi a 8ª apresentação do grupo no Brasil, que fará 9 shows ao todo.

      Seis vezes vencedores do Grammy, os artistas multiplatinados do The Black Eyed Peas chegaram ao Brasil em outubro para shows em Fortaleza, para curtir um pouco das belezas naturais do nósso Brasilzão!!

      “The E.N.D. World Tour 2010″ tem sido descrita como “o mais recente espetáculo pop sci-fi” pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma “festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares”.

                        E foi tudo isso mesmo, incrivelmente dançante, muita tecnologia e alegria! Quase uma batalha entre os integrantes, cada um cantando uma música, fazendo uma dança, um showm único e imperdivél!  MUITO ESPECIAL!

       Até o momento The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

      A turnê se baseia no multiplatinado album The E.N.D. e começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy: Melhor Álbum Vocal Pop com o álbum The E.N.D., melhor Short Form Music Video com seu primeiro single “Boom Boom Pow, e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com seu segundo single “I Gotta Feeling”.

     Até agora The E.N.D. já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e está há 59 semanas na lista da Billboard TOP 200.

      É também o primeiro álbum de um grupo ou duo, em duas décadas, a emplacar cinco músicas entre os 10 primeiros lugares da lista Hot 100 da Billboard – incluindo três primeiros lugares com “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”, um sétimo lugar com “Meet Me Halfway” e atualmente no número 9 está “Rock That Body”.

      Além disso, “I Gotta Feeling” é a primeira música a atingir a marca de 6 milhões de downloads digitais na história da SoundScan, como relatado recentemente na Billboard.

      Promovida pela Mondo Entretenimento no Brasil em associação com a AEG Live-Concerts West, “The E.N.D. (Energy never Dies) World Tour 2010″ é a maior festa já concebida pelos The Black Eyed Peas para a alegria de centenas de milhares de fãs nas arenas e estádios do mundo.





     Fechando o show com “Where is the love”, pediram para
todos fazer um S2 com as mãos!!

        Após o show o after foi na PACHA!!! Os integrantes da banda curtiram a noite com muita dança, música e diverção interagindo com os seu eufóricos fãs!



PS: Foi um show incrivel, muito divertido, principalmente pela CIA do meu amor, do meu irmão, das minha cunhadas, da minha prima e dos meus cunhados chatos!!

Próximo show de Duda Bilsland já confirmado e com ingressos... BRIAN ADAMS em fevereiro - NY!

Beijos de Stef e Duda AND . . .

ENJOY THE E.N.D!!!!
                                                          



                                                                                             
                                                                                                             
                            . .  por Duda Bilsland



2 comentários:

  1. ee show de bola cunhaaaa :D
    muito bom o show e o post, beijoo

    ResponderExcluir
  2. Aii que dhimaisss! Queria muito ter ido...
    Ta show o blog, parabens!
    beijos
    Rafa

    ResponderExcluir